*


Este blog é pessoal. Tem uma cara, um coração, uma filosofia e muita felicidade. Este blog é um bocadinho de mim. Um bocadinho que cada vez se vai tornando maior, quanto mais transparência lhe der. Este blog é mais do que partilha de informação. É uma das minhas impressões digitais e quero que quem chegue a este cantinho me conheça de verdade. Para lá de todas as paixões que partilho e em que acredito profundamente, este blog é mais uma das marcas que deixo durante a minha passagem na terra :)

Não tenho diários ainda que muitas vezes me apeteça. Mesmo quando compro um caderno determinada a escrever nele, a verdade é que uso as primeiras páginas e nada mais. Para lá fica, para um dia, talvez, encontrar todas as primeiras páginas e ler a minha história...

Sinto-me especialmente feliz. Sinto energia no peito em forma de pulso, parece que o café está a fazer um efeito maior do que o costume. E sinto-me assim hoje porque comecei o dia a ler esta rapariga FASCINANTE  e a partilhar o mesmo que ela:

"E a parte de sonhar é tão boa. As coisas ainda são simples, ainda não começaram, e permitem-nos querer o mundo.
E aquele arrepio na espinha que nos dá pele de galinha e que nos faz pensar "será, será?"... Não aconteceria se o futuro decidisse aparecer e estragar a festa toda.
Ok. Pronto. Não quero ver para além dos meus sonhos acordados. Quero tê-los cada vez mais bonitos, consistentes, fortes até serem palpáveis. "

Obrigada Ana Luísa. É um prazer seguir-te :) *

2 comentários:

  1. OMG! :D
    Obrigada pela partilha... É tão estranho quando percebemos que os nossos desabafos bons afinal são mesmo vistos por quem está do outro lado!
    Obrigada... fizeste o meu dia. Senti que tinha uma nova amiga.
    Beijinho
    Lu

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As tuas palavras são muito sentidas porque são tão honestas :) E mais uma vez te agradeço pelo exemplo que és! Tens uma nova amiga sim! :D
      Beijinho!!
      Catarina

      Eliminar