Guardiã do Ventre - Womb Keeper

Bom dia!!

Que orgulho pertencer a este grupo de mulheres, Guardiãs do Ventre & Sagrado Feminino.
(Vejam só a quantidade de mulheres em Portugal que o são e que estão assim conectadas com a Deusa e capaz de passar o Ritual do Útero!)


E o que é o Ritual do Útero?

O Ritual do Útero foi transmitido a Marcela Lobos, uma xamã, membro da sociedade Four Winds, em Março de 2014, pelas mãos de um grupo de mulheres sábias do Amazonas, membros de uma linhagem ancestral de Mulheres Livres. Depois de caminhar durante dez anos, recebendo os ensinamentos das mãos desta linhagem e viver os seus próprios processos, Marcela recebeu a mensagem de que o seu útero estava preparado para receber o 13º Rito do Munay - Ki, e que este deveria ser transmitido ao maior numero de mulheres. Em pouco tempo 200 mulheres foram iniciadas por ela e desde então, o rito é transmitido de mulher em mulher, de útero para útero.

Quando o recebi, através da querida Inês Gaya senti-me tão conectada ao meu Útero e tão ligada à minha sacralidade, à divindade em mim. Como se o meu útero estivesse ligado a algo MUITO maior do que eu. Como se o meu útero fosse um portal para esta Divindade, para a ligação à Deusa, à Mãe. 
A verdade é que actualmente, nos tempos que correm, estamos todos tão fora de nós, tão virados para os outros, para o exterior, que esta oportunidade de ir dentro de nós próprias e ligarmos-nos à Vida que acontece em cada instante e que tantas vezes nem damos conta é indescritível (e varia naturalmente de mulher para mulher).

Acredito profundamente que muitos problemas de Infertilidade que são vividos hoje em dia tem a ver com isto. Com esta falta de ligação a nós próprias e ao Todo. Os novos seres que estão para vir, simplesmente podem não querer vir assim. É urgente curarmos-nos para curarmos a Humanidade. E isso já está a acontecer!! :D

Se quiseres receber o Ritual do Útero podes ver a lista de mulheres que estão disponíveis para fazer esse trabalho em todo o mundo através deste site: http://theriteofthewomb.com/

Eu sou uma dessas mulheres também e por isso, se quiseres mais informações sobre este Ritual e se quiseres recebê-lo, é só enviar email para uaumama.blog@gmail.com.

Grata*

Sem comentários:

Enviar um comentário