Grata, grata, grata!


Neste dia, que é o último do ano, gosto muito de olhar para trás e observar tudo o que vivi. O meu crescimento, a estrutura que construí, as mudanças e os desafios que surgiram e a serenidade que senti.
Lembro-me de, momentos antes de 2014 começar, sentar-me numa mesa com um papel e uma caneta e escrever os meus 12 desejos para o novo ano. O único que me lembro foi o desejo de me desenvolver espiritualmente. Propus-me a crescer muito e a auto-desenvolver-me. E assim foi! Estes foram sem dúvida os 365 dias mais espirituais que já vivi. Estive geralmente muito centrada em mim e motivada para me descobrir, para me aceitar, para me valorizar. Foi um ano de grande valorização e amor próprio!! Que viagem MARAVILHOSA começou este ano! :)

Em 2014:
- Fiz um o curso de Doulas!! :D
- Iniciei trabalho emocional e aprendi que as emoções são ferramentas poderosíssimas! (Não são para calar nem abafar! Estás triste? Que bom!! Sente, sente, sente! :))
- Conheci pessoas que levo para toda a vida, irmãs do coração!
- Dei as boas vindas a mais um sobrinho, querido Bernardo!
- Tive a minha primeira casa e aprendi a partilhar o meu dia a dia debaixo do mesmo tecto com o amor da minha vida! (Que desafio bonito e que unidos somos! Obrigada!)
- Fiz uma viagem maravilhosa pela Europa, experimentei sensações e vi paisagens que nunca pensei  ser possível! Acredito agora que tudo é possível! Basta pormos lá a intenção. Se eu quero, eu consigo :)

E foi em 2014 que nasceu o UAU MAMÃ! Este projecto tão bebé quanto eu! E tão apaixonante (quanto eu também :p) Este projecto faz mesmo parte de tudo o que sou. E quero agradecer-vos muito por fazerem parte dele também :D

OBRIGADA 2014! 
HELLO 2015!!! 

Sem comentários:

Enviar um comentário