Pano porta bebés - que posições existem?

Bom dia! 
Como sabem e já viram em fotografias que aqui partilhei sou SUPER FÃ do lenço porta bebés! Pessoalmente gosto e confio mais neste lenço grande do que no sling. Este parece-me mais funcional, mais adaptável e sinto-me muito segura quando o uso com o meu sobrinho querido!

Com o crescimento dele e a necessidade de novas posições ando regularmente à procura de novas formas de o sentar para que seja confortável não só fisicamente como também emocional e psicologicamente. Com 8 meses é normal que queira ver tudo, que prefira estar com os braços mais livres e numa posição totalmente verticalizada, certo?

Encontrei agora mesmo este vídeo e acho muito pertinente partilhá-lo convosco. Aqui mostram não só como se coloca o pano como indicam também os locais de suporte do peso, algumas dicas para confirmar que o bebé está bem colocado e diferentes posições do bebé!
Achei um máximo! Vou já mostrá-lo à minha irmã mamã :)

(P.S. MUITO OBRIGADA a quem passa por esse lado e a quem não só passa como também deixa comentários positivos que me fazem acreditar ainda mais que todo este sonho faz mesmo sentido!! Muito muito grata*)

Sem comentários:

Enviar um comentário